A Viagem
Com a proximidade do casamento, o filho de Tiffany expressa suas dúvidas sobre a África do Sul. Paul e Karine embarcam em uma viagem para a Amazônia. A proposta de Jihoon é recusada e Evelin se cansa da atitude de Corey.