Ponto de Ruptura
Sumit volta para Jenny e eles têm uma grande surpresa. Karine não suporta mais as dificuldades que enfrenta com Paul. Corey faz novas descobertas sobre o passado de Evelin. Laura sente saudades de casa no Catar.