Volte, Por Favor
Jenny sai à noite sem Sumit. Deavan duvida que Jihoon consiga sustentar a família. Tiffany e Ronald visitam apartamentos para comprar e se preocupam com a segurança. Karine teme que Paul não consiga sustentar o bebê.