Cartas na Manga
Tiffany confronta Ronald sobre sua despedida de solteiro. Deavan viaja com os pais de Jihoon. Corey tenta conquistar a família de Evelin com truques de mágica. Jenny e Sumit recebem uma notícia devastadora.