Em Nome Do Amor
Quatro americanos que encontraram o amor em outros países se preparam para se mudar. Corey seguirá seu amor pelo Equador. Tiffany é uma mãe solteira que vai com o filho para a África do Sul. Jenny vai para a Índia.