O Grande Desconhecido
Tiffany e Ronald surpreendem a todos com uma notícia maravilhosa. Laura implora ao filho para ir a seu casamento. Deavan viaja para a Coreia do Sul, mas teme que Jihoon não esteja preparado. Karine abandona Paul.