Grandes Expectativas
Jenny chega à Índia, mas Sumi parece perder a coragem de assumi-la. Paul finalmente chega ao Brasil e surpreende Karine. Laura anuncia uma notícia importante a seu irmão. Tiffany parte para a África do Sul.