Embargos e Ultimatos
Evelin dá um ultimato a Corey. Tiffany admite o passado sombrio de Ronald para sua família. Paul descobre que não pode levar Karine para os Estados Unidos. As amigas de Jenny criticam sua mudança para a Índia.