A Sorte Está Lançada
Ronald enfrenta seus demônios. O novo brinquedo sexual de Laura ofende Aladin. Corey e Evelin têm visões diferentes sobre o futuro. Paul enfrenta os pais de Karine com uma notícia preocupante. Sumit deixa que Jenny volte para casa com os pais dele.