Ouro de Tolo
Jihoon revela um grande segredo sobre o passado de Deavan. O relacionamento de Jenny e Sumit chega a um ponto crítico. Paul e Karine se tornam pais. A tensão aumenta quando o filho de Laura conhece Aladin.