Sonhos Despedaçados
Jenny fica arrasada com uma notícia perturbadora sobre Sumit. Laura se divide entre Liam e Aladin. No Equador, Corey não sabe se volta para Evelin. A mãe de Paul chega ao Brasil. Tiffany teme dar à luz na África do Sul.