Nunca me Abandone
Jenny não se sente mais em casa na Índia. Deavan enfrenta dificuldades durante a tradicional cerimônia de casamento coreano. Tiffany teme pela recuperação de Ronald quando ela e Daniel partirem da África do Sul.