Confiança Cega
Chega o grande dia de Tiffany, mas a sobriedade de Ronald a preocupa. Deavan dá uma má notícia a Jihoon. Laura descobre um outro lado de Aladin. Paul descobre que Karine anda conversando com outro homem.