Desaparecida
Jazz recebe a visita do novo namorado, Ahmir. Apesar de estar cada vez mais apaixonada, seus amigos se preocupam com ela. Quando o Dr. Bowers pede que os Jennings levem Jazz para ser examinada, a garota desaparece.