Sonhando Alto
Jazz faz 18 anos e começa a fazer planos para sair de casa, preocupando Greg e Jeanette. A família planeja uma surpresa para comemorar seu aniversário. Jazz lança seu primeiro evento para crianças, mas teme fracassar.