Quero Conhecer Sua Mãe Transfóbica
Jazz descobre que Ahmir tem uma mãe transfóbica. O Dr. Bowers vai até a Flórida para analisar se Jazz precisa de uma cirurgia mais extensa. Jazz quer sair de casa e tenta convencer Ari a morar com ela.