De Lagarta a Borboleta
Jazz concorda em dar uma entrevista na TV sobre sua cirurgia. Jeanette dá uma festa de despedida para uma certa parte da anatomia de Jazz. Um problema de saúde pode impedir Jack de viajar a Nova York para a cirurgia de Jazz.