Dores do Crescimento
Jazz repensa o namoro com Ahmir. Jeanette tenta convencer Jazz a esperar para sair de casa. O esforço de Jazz e Jeannette para alertar pais de crianças transgêneras sobre a cirurgia de redesignação sexual é mal recebido.