Contagem Regressiva
Jazz se prepara para a última pesagem antes da cirurgia de redesignação sexual. O Dr. Bowers surpreende Greg e Jeanette com alterações no plano cirúrgico. Jazz e seus amigos vão a um baile, mas a diversão termina num pesadelo.