Alta Tensão
A três semanas da cirurgia de Jazz, Jeanette se sente assustada e despreparada. Sander fica magoado por Griffen passar mais tempo com a namorada. Jazz encontra um antigo amor, Victoria, e recebe um prognóstico preocupante.