Inimigo na Família
Jazz e Jeanette viajam para Nova York para uma nova consulta com o Dr. Ting. Ahmir reage mal quando Jazz conta detalhes sobre sua cirurgia. Jazz confronta a mãe de Ahmir, que revida dizendo que o filho esconde algo dela.