Complicações Pós-cirúrgicas
Jazz é levada às pressas para o pronto-socorro depois de uma complicação grave. Enquanto acompanha a recuperação de Jazz em Nova York, Jeannette descobre que Jack enfrenta um sério problema de saúde.