A Dama do Ônibus Diz Tchau, Tchau, Tchau
As tensões no grupo de amigos aumentam enquanto Whitney tenta desesperadamente consertar as coisas. Mas, após um anúncio chocante arruinar sua festa de aniversário, ela começa a pensar em deixar Greensboro para trás.