Brilha, Brilha, Fértilzinha
Após lutar para encontrar o doador de esperma ideal, Whitney busca apoio em suas amigas. Ashley conduz uma cerimônia de limpeza uterina para prepará-la para a inseminação artificial. No fim, Whitney consegue conhecer Tal.