Quando Chegou, o Armário Estava Vazio
Para superar a melancolia de Greensboro, Whitney viaja a Salem para visitar Sabrina e Corrine. Seduzida por uma casa à beira-mar, pensa em se mudar, mas o resultado de um teste de gravidez pode mudar seus planos.