Encontro ás Cegas
Jessica e Isaiah organizam um encontro às cegas para Whitney. E Buddy traz uma novidade, ela planeja uma viagem a Salem para se reunir com amigos ligados ao paranormal e faz um teste para descobrir se sua primeira tentativa de engravidar deu certo.