A Ponte de Londres Está Chamando
No conturbado caminho para Salem, Whitney e Ashley se enfrentam. Uma revelação de Jessica abre espaço para recomeços. Deixando Greensboro para trás e pronta para novos encontros, Whitney acaba sendo surpreendida negativamente por Ashley.