O Rato da Cidade e o Rato do Campo
Whitney usa sua nova sabedoria de bruxa para montar um altar e manifestar amor e um bebê, enquanto se prepara para a segunda inseminação. Com a amiga britânica na cidade, elas também saem em busca de pretendentes.