Faça um Bebê o Mais Rápido que Puder
Após uma viagem ao exterior, Whitney está pronta para grandes mudanças. Prestes a completar 41 anos, com o relógio biológico avançando, ela considera a inseminação artificial. Mas a reaproximação de um antigo amigo a coloca em uma situação delicada.