Se Você É Bruxa e Sabe Disso
Em uma viagem com as amigas para se reconectar, Whitney se deixa levar pelas novas amizades e pelos mistérios de Salem. Mas, ao ser criticada por cair em velhos hábitos, começa a se perguntar se a cidade é apenas uma distração.