Miau, Miau, Onde Você Está?
Após assumir o controle de sua fertilidade, Whitney direciona sua energia para organizar a festa de 79 anos de Glenn. Quando o grupo se reúne para homenagear Henchi, o amado gato de Whitney, um presente surpresa a deixa sem palavras.