Rodando, Rodando o Caldeirão
Em uma viagem mágica com as amigas a Boston e Salem, Whitney troca a tristeza por ballet, fantasmas e uma sessão espírita, enquanto conhece novas amigas bruxas. Nessa jornada, ela busca um sinal sobre o que fazer com sua vida.