Rainha do Mise en Place
Paparicada pela família, Eni nunca foi de cozinhar, pois sempre teve quem cuidasse das refeições em casa. Ótima observadora, ela tem noção de cozinha, mas não coloca nada em prática. Emmanuel desperta o dom culinário de Eni com uma receita sofisticada.