Caos na Cozinha
Filha e neta de ótimas cozinheiras, Juliana parece não ter herdado esse dom, mas acredita que ele pode estar escondido em algum lugar. O chef Emmanuel quer despertar o talento culinário de Juliana com uma bela sobremesa.