Gosta de Sair do Trivial
Fábio é criativo na cozinha, porém não parece ter talento para pilotar o fogão. Não segue receitas e não economiza no sal nem nos temperos. Tendo Chef Emmanuel como inspiração, ele quer aprender um prato caprichado para mostrar seu potencial.