Não Segue Receitas
Andrea é distraída e não gosta de seguir receitas. E a família e os amigos não costumam apreciar o “jeito Andrea” de fazer comida. Para mudar essa história, Andrea aprende com Emmanuel uma receita com um peixe que adora.