Tem Medo do Fogão
Por falta de confiança e prática, Luiza não é fã de cozinhar. Ela começou a encarar o fogão há pouco tempo e não sai do básico. Para variar o cardápio, ela recorre ao delivery. Com o Chef Emmanuel, Luiza aprende um menu completo de receitas francesas.