Devagar e Sempre
Joaquim só começou a cozinhar quando foi morar sozinho. Agora, de volta à casa da mãe, evoluiu seus dotes na cozinha de “ruim” para “sem graça” e erra mesmo seguindo receitas. Com Chef Emmanuel, ele aprenderá uma sobremesa que sonha experimentar.