O Iludido
Rafael acha que sabe cozinhar, mas todas suas receitas são um desastre. Embora tenha feito um curso de gastronomia, ele não aprendeu nada. O chef Emmanuel tem a missão de ensinar Rafael a fazer um prato clássico do modo certo.