Salga Tudo
Caio é o responsável pelas refeições da casa, mas não manda muito bem nessa tarefa. Ele pesa no sal e usa muitos temperos. Com a ajuda de Emmanuel, Caio prepara um hambúrguer mostrando que ele pode evoluir na cozinha.