Vive de Cuscuz
Nathalia tenta aprender a cozinhar, mas enfrenta muitas dificuldades: não sabe cortar nem ralar ingredientes. Para realizar o sonho de receber os amigos com uma ótima comida, Chef Emmanuel ensina a Nathália uma nova versão de um prato que ela adora.