Mão Pesada
A massoterapeuta Mara tem ótimas mãos para massagem, mas pouca habilidade na cozinha. Só sabe fazer ovos para comer com pão. É a única que não cozinha na família. Com ajuda de Emmanuel, Mara aprende uma receita para levar nas reuniões familiares.