Risoteira Nata
Michelle se aventura na cozinha quando tem tempo livre, geralmente nos finais de semana. Mas, apesar da dedicação na frente do fogão, sua comida não sai “razoável”. Com ajuda de Emmanuel, Michelle aprende um menu completo para um almoço de domingo.