Clyde e Tom tentam pegar Jerry em um campo de golfe em “Clyde Para a Salvação”. O malvado McLoboleto tenta impedir o romance entre “Droopy e Julieta”. Tom e Jerry ficam presos em um videogame e enfrentam inimigos em “Jogos Eletrônicos”.