Em “O Jacaré Lutador”, Jerry ajuda um jacaré que foi obrigado a se tornar lutador. Tyke confronta um felino faminto enquanto leva um canário para a casa da vó dele em “O presente Para a Vovó”. Tom deve tirar Jerry do castelo em “O Cavaleiro Medieval”.