Batmouse/Puss 'N' Pups/Outer Space Rover
Jerry enfrenta Tom depois de vestir a fantasia de “Bat Mouse”. Spike tenta ensinar Tyke “Como Caçar Gatos”. Tom persegue um cachorro intergaláctico que foi acidentalmente deixado para trás por sua espaçonave em “O Cão do Espaço”.