Tom protege um generoso jantar de Jerry em “O Amor Dividido”. Spike se torna um “Super-Herói Por Acaso” quando se veste do super-herói de TV favorito de Tyke. Tom tenta impedir “O Rouba Queijo” de atacar uma loja de queijos.