Jerry protege “Um Condor Trapalhão” de virar refeição do Tom. Droopy e Dripple procuram tesouros enterrados na “Ilha dos Piratas”. Tom, arrumado e enfeitado, atrai a atenção indesejada de alguns gatos de rua valentões em “Tom, O Jogador”.