The Vermin/Aerobic Droopy/Mouse Scouts
Jerry não deixa Tom dormir ao tocar a guitarra que ganhou enquanto assistia à banda favorita dele em “O Astro do Rock”. McLobo rouba um cliente da “Academia do Droopy”. Tom atrapalha a excursão de Jerry com “Os Escoteiros”.