“No Tempo da Pré-História”, Jerry e um dinossauro bebê unem forças. Então, “Os Super-Heróis” colocam um fim na onda de crimes do vilão. Por último, “O Astro de TV” planeja vingança quando Tom consegue o trabalho dele como porta-voz para comida de gato.